Renan Dal Zotto convoca mais nove jogadores para a seleção masculina

Data:

Sete convocados devem se apresentar no próximo dia 20. Apenas dois atletas se apresentam apenas dia 27

Nesta terça-feira (14), mais nove jogadores foram convocados para a seleção masculina de vôlei. Foram chamados, para integrar o time do técnico Renan Dal Zotto, atletas dos clubes finalistas da Superliga Cimed 2019 e outros dois que atuam na Itália.

O oposto Alan, os ponteiros Douglas Souza, Lucas Lóh e Lucarelli, o central Lucão e o líbero Thales se apresentam na próxima segunda-feira (20), em Campinas, São Paulo, onde a equipe brasileira fará dois amistosos contra o Canadá nos dias 22 e 24. Já o central Otávio também se apresenta no dia 20, mas em Saquarema, Rio de Janeiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV).

- Advertisement -

Bruninho, que atual como levantador, e o ponteiro Leal se apresentam apenas no dia 27 de maio. Bruninho se apresenta no CDV, enquanto Leal se junta à equipe em Katowice, na Polônia, para a primeira semana de disputa da Liga das Nações.

Os convocados desta terça-feira se juntam aos 15 primeiros atletas convocados para o início de treinamentos da seleção brasileira em 2019. O grupo está se preparando para Liga das Nações, Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo.

Os primeiros nomes divulgados foram os levantadores Carísio, Cachopa e Thiaguinho, os opostos Wallace, Rafael Araújo e Felipe Roque, os centrais Isac, Maurício Souza, Flávio e Matheus, os ponteiros Maurício Borges, Kadu, Honorato e Rodriguinho e o líbero Maique. Os jogadores iniciaram o trabalho sob o comando de Marcelo Fronckowiak, mas já contam com a participação de Renan Dal Zotto, que se apresentou nesta segunda-feira (13).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes