Paraense Naiane Rios será a capitã do Brasil nos Jogos Pan-americanos de Santiago 2023

Data:

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) usou as redes sociais na última terça-feira (10) para anunciar a levantadora do Praia Clube, Naiane Rios, como a capitã do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

As disputas de vôlei no Pan 2023 começam um dia após a abertura, já no dia 21, com o Brasil estreando diante de Cuba, às 10h30. Além da antiga potência americana, o Brasil vai enfrentar Porto Rico e Argentina. Do outro lado da chave, as adversárias no ‘mata-mata’ podem ser Republica Dominicana, Colômbia, México e Chile.

- Advertisement -

Natural de Belém, capital do Pará, Naiane é uma das poucas representantes de seu estado na competição esportiva mais importante das Américas. Aos 28 anos, ela é um dos novos reforços do Praia Clube para a temporada. Com passagem pelo Pinheiros, Osasco e o Chemik Police, da Polônia, Naiane fará sua estreia em Jogos Pan-americanos.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes