CBV avalia nomes para substituir Renan Dal Zotto

Data:

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) já avalia nomes para dar continuidade ao trabalho de Renan Dal Zotto, que deixou o comando da seleção masculina de vôlei no último domingo (8). A entidade, no entanto, afirmou que primeiro vai comemorar a classificação do país aos Jogos Olímpicos para depois anunciar um novo técnico.

Radamés Lattari, presidente da CBV, falou ao UOL que a decisão será tomada com calma.

- Advertisement -

“Vamos comemorar essa classificação e, daqui a alguns dias, pensamos. O Brasil tem vários bons treinadores. Vamos pensar com calma daqui a pouco”, disse.

Lattari, inclusive, foi técnico da seleção masculina na fracassada campanha olímpica em Sydney, onde terminou em sexto lugar.

Bernardinho vai voltar à aeleção masculina de vôlei?

Um nome muito mencionado entre os fãs da modalidade para substituir Renan é o do ex-técnico Bernardinho, que recente passou a integrar a coordenação de seleções masculinas da CBV. A possibilidade é improvável, mas não impossível.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes