Bernardinho sobre Renan Dal Zotto na seleção masculina de vôlei: “Não era ele”

Data:

Após a derrota por 3/1 na segunda rodada do pré-olímpico masculino de vôlei, uma avalanche de críticas ao técnico Renan Dal Zotto tomou conta das redes sociais. Entre os comentários publicados, um chama a atenção.

Trata-se de uma reportagem, produzida pela TV Record à época da nomeação de Dal Zotto, que traz uma fala do ex-técnico da seleção masculina, Bernardo “Bernardinho” Rezende, sobre a escolha de seu sucessor.

- Advertisement -

“É natural. Não era ele. Eu preparei um sucessor, até criei uma expectativa. Mas a prerrogativa da escolha é da Confederação [Brasileira de Vôlei]. Eu não imagina o Renan, porque ele era dirigente”, disse o técnico do Sesc-Flamengo.

Seleção masculina no pré-olímpico de vôlei

O Brasil vai precisar se recompor para buscar a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Após a dura estreia contra o Catar, e a derrota para a Alemanha na noite de ontem (3), os comandados de Renan Dal Zotto entram em quadra já nesta quarta-feira. Confira os próximos jogos do Brasil.

04 de outubro

  • 20:30 – Brasil x Ucrânia (Sportv2)

06 de outubro

  • 10:00 – Brasil x Cuba (Sportv2)

07 de outubro

  • 10:00 – Brasil x República Islâmica do Irã (Sportv2)

08 de outubro

  • 10:00 – Brasil x Itália (TV Globo e Sportv2)
- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes