Time Brasil convoca Fernanda Garay para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023

Data:

A brasileira Fernanda Garay estará nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, informou o Comitê Olímpico do Brasil (COB) em release enviado à imprensa nesta quarta-feira (27). Porém, não será como atleta. A ex-jogadora vai integrar o time de comunicação da entidade.

“É uma alegria imensa para o COB contar com uma campeã olímpica em sua equipe de Comunicação. Fê Garay já traz uma experiência de televisão, onde se destacou com carisma e simpatia. É uma apaixonada por esporte olímpico e aceitou com carinho o nosso convite”, afirmou Paulo Conde, diretor de Comunicação do COB.

- Advertisement -
Garay veste a camisa do COB, em evento de divulgação. Foto: Gabriel Baron/COB

“Eu não esperava o convite do COB e, para mim, é um novo começo. Apesar de já ter tido uma experiência de estar na frente das câmeras, foi só com o vôlei. Agora isso se amplia e será muito desafiador. Estarei com um time muito acolhedor que me ajudará nessa jornada e, ao mesmo tempo, terei a oportunidade de trazer um novo olhar, mais descontraído e leve. Serei uma representante dos atletas na transmissão do COB”, disse Garay.

Fernanda Garay é um dos maiores nomes do vôlei brasileiro. Campeã olímpica em 2012, ela foi peça fundamental na campanha da prata olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Estes Jogos, inclusive, foram o último evento que Garay disputou vestindo a camisa da seleção brasileira.

Os Jogos Pan-Americanos de 2023 começam no próximo dia 20 de outubro e ocorrem até o dia 5 de novembro na capital chilena.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes