Brasil e Bulgária jogam na terça-feira (19); veja informações de transmissão

Data:

A Seleção brasileira de vôlei volta à quadra, na madrugada de terça-feira (19), para o seu terceiro compromisso no Pré-olímpico da modalidade, que está sendo realizado em Tóquio, no Japão. Brasil e Bulgária jogam às 4h da manhã, fuso do Brasil, com transmissão do Sportv2 e da Globo.

A seleção de Zé Roberto Guimarães vai em busca de sua terceira vitória no torneio que distribui duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris. Na primeira rodada, o Brasil passou sem problemas pela Argentina e, ontem, superou o Peru sem também dificuldades.

- Advertisement -

As equipes que disputam o pré-olímpico estão distribuídas em três países – Japão, China e Polônia -, onde estão divididas em grupos com oito seleções cada. No caso do Brasil, que está no Grupo B em Tóquio, os adversários são: Argentina, Peru, Bulgária, Porto Rico, Turquia, Bélgica e Japão.

Ficha técnica: Brasil e Bulgária

  • Torneio pré-olímpico de vôlei feminino
  • A partir das 4h, dia 19 de setembro
  • Transmissão: Sportv2 e Rede Globo
- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes