Júlia Bergmann e Kisy avaliam estreia: “Jogo difícil”

Data:

A Seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória no Pré-olímpico da modalidade, no Japão, na madrugada deste sábado – fuso do Brasil -, contra a Argentina.

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre as históricas rivais sul-americanas, as jogadoras citaram problemas e questões a serem melhoradas para as próximas rodadas do torneio que distribui duas vagas para os Jogos de Paris 2024.

- Advertisement -

Júlia Bergmann, que começou como titular, avaliou a partida em entrevista ao Sportv.

“A gente sabia que não ia ser um jogo fácil. Cometemos erros e precisamos trabalhar para não voltar a fazer isso amanhã. O ginásio é diferente, grande, a posição da luz também, mas vamos nos acostumando ao logo do torneio”, disse a jogadora ao canal.

Kisy Nascimento, oposta titular da seleção brasileira, citou outro problema que atrapalhou o desempenho.

“Demoramos um pouco para adaptar com as substituições, mas vamos nos encontrando”.

O Brasil volta a jogar no pré-olímpico de vôlei, na madrugada de domingo (17), contra o Peru. A Rede Globo e o Sportv transmitirão ao vivo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes