Embalado pela central Lays, Pinheiros bate o São Caetano pelo Estadual

Data:

São Caetano do Sul, São Paulo – Invicto. O Pinheiros conquistou mais uma vitória no Campeonato Estadual Paulista de Vôlei. Na última quinta-feira (24), o triunfo foi sobre o São Caetano, por 3×0, parciais de 25-17, 25-12 e 25-14, no Ginásio Lauro Gomes.

O grande destaque da partida ficou por conta da central Lays Fernanda, que comandou a vitória do Pinheiros e marcou 15 pontos. Outra que teve boa atuação e que foi fundamental para o triunfo do clube foi a levantadora Jacke Silva.

- Advertisement -

“Estamos trabalhando muito, colocando em prática e tem dado certo jogo após jogo e essa vitória foi muito importante para gente”, comentou a levantadora.

O Pinheiros segue na liderança do Paulista, seguido pelo Sesi Bauru e Campinas Vôlei. É importante ressaltar que clubes como Osasco e Barueri, por exemplo, ainda não disputaram outras partidas.

A tabela completa da competição está disponível no site da Federação Paulista de Vôlei.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes