Thaisa ainda não sabe se vai aceitar a convocação de ZRG: “Vamos conversar”

Data:

A central Thaisa, do Minas Tênis Clube, ainda não sabe se vai retornar à seleção. Apesar da convocação, a bicampeã olímpica disse em entrevista após a derrota para o Praia Clube na final da Superliga que vai conversar com Zé Roberto Guimarães à respeito.

“Ainda não conversei com o Zé. A Superliga, para mim, é um campeonato muito importante. Agora temos o Sul-Americano, que também é muito importante. Então, quero jogar, focar ao máximo aqui. Quando acabar, eu vou ligar para o Zé. Ou ele liga para mim, não sei. E a gente vai conversar. Mas, por enquanto, estou focada no clube”, disse.

- Advertisement -

Thaisa não veste a camisa da seleção brasileira desde 2018, quando disputou o Mundial no Japão. Na ocasião, a equipe brasileira terminou na sétima posição.

A presença de Thaisa na lista de inscritos para a Liga das Nações animou os fãs. A jogadora completa 36 anos na próxima semana, mas ainda mostra que tem muito a acrescentar à seleção. Uma das melhores centrais da Superliga, foi destaque da campanha do Minas na temporada. Mas, antes de tomar a decisão, Thaisa quer focar na disputa do Sul-Americano. O time de Belo Horizonte busca o título da competição a partir da próxima quarta-feira, também em Uberlândia.

“O que passou, passou. É aprender, estudar o que a gente errou e tentar fazer melhor. Não tem isso. A gente aprende muito mais nas derrotas que nas vitórias”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes