Cruzeiro confirma o favoritismo, vence o São José e está na final da Superliga masculina

Data:

A final da Superliga Masculina de Vôlei 2022/2023 está definida. O Minas enfrentará o Sada Cruzeiro, que venceu por 3 sets a 0 o Farma Conde São José.

O jogo ocorreu neste sábado (22), em São José dos Campos, São Paulo. Com isso, a equipe mineira confirmou o favoritismo e vai em busca do octacampeonato.

- Advertisement -

A vitória do Cruzeiro teve como protagonistas os ponteiros Vaccari e López. Juntos, os dois marcaram 30 pontos.

O cubano marcou 16 pontos e fez três aces. No entanto, Vaccari foi eleito o melhor em quadra.

Jogo

A partida começou equilibrada com os dois times intercalando na liderança do set. No entanto, os saques e bloqueios do Cruzeiro passaram a funcionar. A equipe mineira abriu e terminou 25 a 18.

Na segunda parcial, os mineiros começaram bem. O time chegou a ter seis pontos de vantagem no set, mas, o São José conseguiu reduzir para um. Apesar disso, o Cruzeiro controlou jogo e fechou em 25 a 21.

Já no terceiro, o time mineiro entrou tranquilo e administrando a vantagem. O São José conseguiu ficar na frente do placar, mas a reação não foi o suficiente para provocar o quarto set. O Cruzeiro terminou a partida com a parcial de 25 a 21.

Final mineira

A final será totalmente mineira. Cruzeiro e Minas se enfrentam no próximo domingo (30), às 10h, em São José dos Campos.

- Advertisement -
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA). É apaixonada por exportes e tem experiência na cobertura de eventos esportivos no Pará.

Compartilhe

Recentes