Paulo Coco avalia confronto contra o Sesc-Flamengo: “Muito difícil”

Data:

A Superliga feminina de vôlei está na sua reta final. A partir da próxima sexta-feira (21), começam as partidas de semifinal do torneio. Quatro clubes disputam vagas na grande decisão, marcada para jogo único dia 7 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia.

O Praia Clube enfrenta o Sesc-Flamengo, enquanto o Minas duela com Osasco.

- Advertisement -

Paulo Coco, técnico da equipe de Uberlândia, em entrevista ao GEavaliou o confronto contra o time do técnico Bernardinho.

“Confronto muito difícil, uma equipe que cresceu muito nesta reta final. Tem um grande volume de jogo. São sempre jogos disputadíssimos contra elas”, disse o treinador.

Apesar da derrota em janeiro para o Sesc, Paulo Coco acredita que o time entra firme e focado para a disputa da vaga na decisão.

“Muita confiança do nosso lado pela bagagem construída durante a Superliga: muitos confrontos difíceis, diversas formações, muitas dificuldades ultrapassadas ao longo do processo e o momento de colocar tudo para fora”.

“Não só técnico e taticamente, mas ter uma cabeça forte para lidar com situação de jogos, tanto positivas e quanto negativas, para buscar soluções, a gente sair vitorioso e chegar a mais uma final”, concluiu.

O Praia Clube teve a melhor campanha na fase de classificação da Superliga 2022/2023 e, assim como na temporada passada, enfrentará o Sesc Flamengo na semifinal. Ano passado, a série foi decidida no terceiro e último confronto. O Praia virou sobre o Flamengo e carimbou vaga na decisão contra o Minas por 2×1.

Superliga Feminina 2022/2023: Cronograma semifinal

Confira datas e horários
21 de abril (sexta-feira)

Praia Clube x Flamengo, às 18h30, na Arena Praia, em Uberlândia
25 de abril (terça-feira)

Flamengo x Praia Clube, às 18h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro
28 de abril (sexta-feira)

Praia Clube x Flamengo, às 18h30, na Arena Praia, em Uberlândia *
* Se tiver necessidade do terceiro jogo

7 de maio (domingo)

Decisão da Superliga feminina em jogo único, às 10h, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes