Barueri atropela Sesi-Bauru e vai enfrentar o Osasco na final do Campeonato Paulista

No aniversário de cinco anos do projeto comandado por José Roberto Guimarães, Barueri faz 3 sets a 0 e garante vaga na final do estadual

Bauru, SP – O Barueri venceu o Sesi-Bauru por 3 sets 0 (parciais de 22/25, 21/25 e 25/17), na noite desta terça-feira, na terceira partida da série semifinal do Campeonato Paulista de vôlei. O confronto foi disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Sem tomar conhecimento do melhor time da primeira fase do estadual, o Barueri fechou a série em 2 a 1, de virada, se garantindo na briga pelo segundo título paulista da sua história. O projeto comandado por José Roberto Guimarães, que custeia boa parte das atividades, completou cinco anos exatamente nesta terça-feira.

A final será decidida na série melhor de três jogos. A primeira partida será disputada na próxima sexta-feira, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. O segundo jogo está marcado para terça-feira (19), às 18h, em Barueri. Caso seja necessário, o terceiro jogo será na sexta-feira (22), às 19h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados