Renan Dal Zotto piora e volta a ser intubado no Rio de Janeiro

Data:

Rio de Janeiro, Brasil — O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, teve uma piora em seu padrão respiratório e foi novamente intubado, no hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (25).

Segundo comunicado do próprio hospital, o estado de saúde do técnico “inspira cuidados”.

- Advertisement -

Renan Dal Zotto foi diagnosticado com covid-19 em 10 de abril e, inicialmente, receberia tratamento em casa. No entanto, uma piora em seu quadro respiratório levou a sua internação em 16 de abril. Nesse período de dez dias, Renan foi intubado, passou por cirurgia vascular e foi extubado no último sábado (24)

Boletim médico: Renan Dal Zotto

RJ, 26 de abril de 2020 – O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, apresentou piora no padrão respiratório, quadro comum nos casos de COVID-19. No último domingo (25/4), foram necessários novos procedimentos de sedação e intubação. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes