CBV suspende competições por 15 dias por causa de coronavírus

CBV suspende competições por 15 dias por causa de coronavírus

Rio de Janeiro, Brasil – A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidiu suspender as competições da modalidade por 15 dias como “parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (Covid-19)” no país.

Em comunicado publicado no site da entidade, a CBV esclarece que este acordo foi firmado “com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde”.

Confira o comunicado na íntegra:

Em comum acordo com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, e o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores – todos concordaram com a decisão.

A CBV tem como único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima