Now Reading
CBV suspende competições por 15 dias por causa de coronavírus

CBV suspende competições por 15 dias por causa de coronavírus

CBV suspende competições por 15 dias por causa de coronavírus

Rio de Janeiro, Brasil – A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidiu suspender as competições da modalidade por 15 dias como “parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (Covid-19)” no país.

Em comunicado publicado no site da entidade, a CBV esclarece que este acordo foi firmado “com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde”.

Confira o comunicado na íntegra:

Em comum acordo com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, e o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores – todos concordaram com a decisão.

A CBV tem como único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2019 Issue Magazine Wordpress Theme. All Rights Reserved.

Scroll To Top