Ultimate magazine theme for WordPress.

EMS Taubaté Funvic é superado e encara o Sada Cruzeiro na semifinal do sul-americano de clubes

O time paulista acabou superado pelo UPCN, da Argentina, por 3 sets a 1 (31/33, 23/25, 25/19 e 24/26) na noite desta quinta-feira (13)

Contagem, Minas Gerais – Na terceira rodada do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2020, o EMS Taubaté Funvic (SP) acabou superado pelo UPCN, da Argentina, por 3 sets a 1 (31/33, 23/25, 25/19 e 24/26) na noite desta quinta-feira (13). Com isso, estão definidas as semifinais da competição que acontece no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e os duelos serão de compatriotas: Taubaté x Sada Cruzeiro (MG), e Bolívar Voley x UPCN, ambos argentinos.

Nesta sexta (14), às 19h, será o confronto entre as equipes brasileiras, enquanto às 21h30 será realizado o jogo entre os argentinos – os dois têm transmissão ao vivo do canal SporTV 2, assim como a final de sábado (15).

Presente no Riachão nesta noite para conferir de perto o trabalho dos adversários, o comandante Marcelo Mendez analisou o desafio que tem pela frente.

“Será uma semifinal muito difícil, como foram todos os jogos contra Taubaté. Sabemos que é um time muito qualificado, com muitos jogadores da seleção brasileira. É um dos grandes candidatos ao título do Sul-Americano e também da Superliga. Vamos estudar e focar no nosso trabalho. O nosso time está bem, vem jogando bem e o conjunto, o grupo vem funcionando coletivamente. Estamos trabalhando bem no ataque e bloqueio, o saque-bloqueio também. Mas no alto nível, com quatro times muito fortes, teremos que ir jogo a jogo, ponto a ponto, set a set em busca dos resultados”, comentou o treinador.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais