Ultimate magazine theme for WordPress.

Sem Tandara, Sesc RJ leva melhor no clássico contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde

Na classificação geral, o Sesc RJ segue na segunda colocação, com 45 pontos (16 vitórias e uma derrota)

Rio de Janeiro, Brasil – O Sesc RJ levou a melhor no clássico contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. Nesta terça-feira (11), a equipe carioca venceu o time de Osasco por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 25/20 e 25/23), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela sexta rodada do returno da competição.

Na classificação geral, o Sesc RJ segue na segunda colocação, com 45 pontos (16 vitórias e uma derrota). O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde está em quarto lugar (13 resultados positivos e quatro negativos). O Dentil/Praia Clube (MG), que hoje superou o São Paulo/Barueri (SP) por 3 sets a 0, é o líder, com 47 pontos.

A ponteira Amanda se destacou, foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos (16 de ataque, um de saque e um de bloqueio), e ficou com o Troféu VivaVôlei, após votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Ao final do duelo, a atacante fez uma análise da partida.

“Foi uma vitória importante. Todo mundo esperava um jogão e foi um jogão. Soubemos superar a ausência da Tandara. A gente joga como um time e hoje mostramos isso mais uma vez. Não esperamos nada menos do que o melhor de todas. E é isso. Foi bom, mas já viramos a página. Sexta temos um jogo dificílimo com o Praia e também precisaremos de todo mundo 100%”, afirmou Amanda.

O Sesc RJ voltará à quadra na próxima sexta-feira (14), às 20h30, contra o Dentil/Praia Clube (MG), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru (SP) às 19h deste sábado (15), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais