Sem Tandara, Sesc RJ leva melhor no clássico contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde

Rio de Janeiro, Brasil – O Sesc RJ levou a melhor no clássico contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. Nesta terça-feira (11), a equipe carioca venceu o time de Osasco por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 25/20 e 25/23), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela sexta rodada do returno da competição.

Na classificação geral, o Sesc RJ segue na segunda colocação, com 45 pontos (16 vitórias e uma derrota). O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde está em quarto lugar (13 resultados positivos e quatro negativos). O Dentil/Praia Clube (MG), que hoje superou o São Paulo/Barueri (SP) por 3 sets a 0, é o líder, com 47 pontos.

A ponteira Amanda se destacou, foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos (16 de ataque, um de saque e um de bloqueio), e ficou com o Troféu VivaVôlei, após votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Ao final do duelo, a atacante fez uma análise da partida.

“Foi uma vitória importante. Todo mundo esperava um jogão e foi um jogão. Soubemos superar a ausência da Tandara. A gente joga como um time e hoje mostramos isso mais uma vez. Não esperamos nada menos do que o melhor de todas. E é isso. Foi bom, mas já viramos a página. Sexta temos um jogo dificílimo com o Praia e também precisaremos de todo mundo 100%”, afirmou Amanda.

O Sesc RJ voltará à quadra na próxima sexta-feira (14), às 20h30, contra o Dentil/Praia Clube (MG), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru (SP) às 19h deste sábado (15), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Recentes