Ultimate magazine theme for WordPress.

Vôlei: França bate Sérvia na estreia do pré-olímpico europeu masculino

O oposto Jean Patry foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos

Berlim, Alemanha – Neste domingo (5), pela rodada de abertura do pré-olímpico europeu masculino de vôlei, a França levou a melhor sobre a Sérvia, em Berlim, Alemanha, por 3 sets a 0. As parciais do confronto foram 25/21, 25/21 e 25/22.

O oposto Jean Patry, substituto de Boyer, envolvido em uma suposta briga com Ngapeth e cortado na véspera da competição, foi o maior pontuador, com 22 acertos, sendo 20 deles no ataque.

Ngapeth, que chegou a ser preso durante o Mundial de clubes no Brasil, colaborou com 14 pontos.

Do lado de lá, o craque sérvio Uros Kovacevic, eleito o melhor jogador do país em 2019, teve uma atuação pífia. Ele marcou apenas oito pontos e teve somente 22% de aproveitamento no ataque.

Sérvia e França estão no grupo B, ao lado de Bulgária e Holanda. Todos se enfrentam e os dois primeiros avançam para as semifinais. Para os sérvios, uma nova derrota pode significar o fim do sonho olímpico.

Ainda hoje, Eslovênia e Bélgica entram em quadra pelo grupo A, às 16h30, horário local. Em seguida, República Tcheca e Alemanha, também pelo grupo A, se enfrentam às 19h30.

O pré-olímpico europeu masculino de vôlei ocorre até a próxima sexta-feira (10).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais