Sesc RJ e Valinhos se enfrentam no último jogo da Superliga de 2019

Rio de Janeiro, Brasil – O Sesc RJ e o Valinhos farão o último jogo da Superliga 19/20 feminina de vôlei em 2019. Neste domingo (22), o time carioca jogará com a equipe valinhense, às 11h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela nona rodada do turno da competição e terá transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil.

Na classificação geral, o Sesc RJ está na liderança, com 26 pontos (nove vitórias e uma derrota). O Valinhos aparece em 11º lugar, com três pontos (um resultado positivo e oito negativos).

No Sesc RJ, a ponteira Amanda está confiante em uma boa apresentação da equipe carioca no último desafio de 2019.

“O Valinhos é uma equipe que vem crescendo e fazendo bons jogos na competição. É a última rodada do ano e espero que o grupo apresente consistência e faça uma boa partida. Estamos empenhadas e trabalhando bastante para nos apresentarmos bem diante da nossa torcida”, afirmou Amanda.

Pelo lado do Valinhos, o treinador André Rosendo espera um jogo difícil, mas chama atenção para a evolução da equipe que na última partida conseguiu a primeira vitória na competição ao superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0.

“Essa partida é como se fosse a terceira da nossa equipe na temporada. Estávamos sofrendo com o elenco reduzido e agora estamos entrando no ritmo de competição. Vamos em busca de uma partida equilibrada, com foco para fazer nossa melhor apresentação na Superliga 19/20”, disse André Rosendo.

Recentes