Sesi Vôlei Bauru recebe invicto Itambé Minas nesta sexta-feira (20)

SesI Vôlei Bauru recebe invicto Itambé Minas nesta sexta-feira (20)

Bauru, São Paulo- O Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o último invicto na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (20), o time do treinador Anderson jogará com o atual campeão Itambé Minas, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida será válida pela nona rodada do turno e terá transmissão ao vivo do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece na quinta colocação, com 18 pontos (cinco vitórias e cinco derrotas). O Itambé Minas, invicto, está na segunda posição, com 20 pontos e sete resultados positivos. A equipe mineira tem três jogos a menos do que o líder Sesc RJ, que tem 26 pontos.

No Sesi Vôlei Bauru, a oposta azeri Polina Rahimova tem brilhado na Superliga 19/20. A atacante é a maior pontuadora desta edição até o momento, com 208 pontos. A jogadora conta com o apoio da torcida de Bauru no último desafio do ano na Superliga.

“Teremos um adversário muito difícil amanhã. Espero que nossa torcida compareça e nos passe energia para voltarmos a vencer. O Itambé/Minas é um time muito forte e que ainda não enfrentamos. Será o último jogo do ano, então espero que a gente se saia bem. Quero convocar a nossa torcida para vir nos assistir e torcer bastante”, disse Rahimova.

Pelo lado do Itambé/Minas, a central Carol Gattaz é um dos destaques da Superliga 19/20. A atacante tem o melhor aproveitamento de ataque da competição, com 63% de eficiência. A capitã do time mineiro espera um jogo difícil contra o Sesi Vôlei Bauru e está confiante em uma boa apresentação.

“Será mais uma partida difícil. O Sesi Vôlei Bauru vem de derrota para o Fluminense (3 sets a 2) e vai querer se recuperar na competição. É um time com o potencial de ataque muito forte e vamos precisar estar muito concentradas para fazermos uma boa partida”, afirmou Carol.

Outros jogos

Ainda nesta sexta-feira (20.12) acontecerão outros dois jogos pela nona rodada do turno da Superliga 19/20. O Curitiba Vôlei (PR) jogará com o Flamengo (RJ), às 19h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). O Fluminense (RJ) medirá forças contra o Pinheiros (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). As partidas terão transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima