Ultimate magazine theme for WordPress.

Osasco Audax e Fluminense medem forças na próxima quarta-feira (11)

Rio de Janeiro, Brasil – Uma partida adiada da quarta rodada da Superliga feminina de vôlei 2019/2020 movimenta a noite da próxima quarta-feira (11). O Fluminense enfrenta o Osasco Audax, às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. A disputa será transmitida, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil.

Em décimo lugar na tabela, o tricolor carioca entrou em quadra apenas quatro vezes na competição e conquistou uma vitória. Já o Osasco está em quarto lugar geral, com cinco vitórias em seis partidas.

A oposta Paula Borgo, do Fluminense, conta com o fator casa para a equipe seguir vencendo.

“Estamos bem motivadas, treinando muito forte. Vamos jogar em casa e contaremos com a torcida ao nosso favor. Sabemos da força da equipe de Osasco, que vem fazendo uma boa Superliga, jogando muito bem no conjunto. Vamos entrar para dar o nosso melhor em quadra para neutralizá-las e fazer um ótimo jogo”, disse Paula.

A central Bia, do Osasco-Audax, espera um embate equilibrado contra o adversário carioca, mas confia na força do grupo.

“Sabemos que não existe jogo fácil. Elas irão jogar em casa e sabemos que encarar o Flu sempre é complicado. Mas estamos vindo de uma batalha contra Bauru, de onde saímos vencedoras, e nos preparamos para esta partida. O objetivo é sacar bem e trabalhar muito na relação bloqueio/defesa”, disse Bia.

Todas as informações sobre a Superliga feminina de vôlei 2019/2020 estão aqui na Agência Olímpica.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais