EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei Renata e segue invicto

Data:

Campinas, São Paulo – EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata fizeram uma boa partida na noite deste domingo (08), no encerramento da sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020. E, mesmo jogando na casa do adversário, o time taubateano levou a melhor. A equipe comandada pelo técnico Renan venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19).

O oposto Mohade foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. Outra boa atuação ficou por conta do líbero Thales, eleito o melhor jogador da partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei. Já com o troféu nas mãos, o jogador falou sobre a partida deste domingo.

- Advertisement -

“O time inteiro foi muito bem. Conseguimos colocar pressão no nosso saque e anular as forças deles. Todos estão de parabéns e divido esse troféu com todo o time. Mas, sabemos que o campeonato é longo, ainda temos muita coisa a melhorar, mas hoje podemos comemorar”, disse Thales.

O líbero do EMS Taubaté Funvic ainda falou sobre os próximos jogos da equipe. “Agora temos uma sequência muito difícil, mas estamos nos preparando há bastante tempo para essa série, então, vamos manter o foco e trabalhar bastante”, complementou Thales.

Do lado do Vôlei Renata, o ponteiro Vaccari fez questão de destacar o bom momento do seu time, mesmo depois do resultado negativo de hoje.

“O comportamento foi bom, mas alguns detalhes táticos e técnicos, principalmente de contra-ataque, fizeram a diferença. E em um nível desse, se não for agressivo o tempo todo não tem como ganhar. Estamos treinando muito bem e agora é continuar na pegada, forte e ir para cima de todos os adversários”, afirmou Vaccari.

Na oitava rodada, o Vôlei Renata estará no Paraná para enfrentar o Ponta Grossa Vôlei (PR) no próximo sábado (14), às 18h, com transmissão ao vivo do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. Já o EMS Taubaté Funvic voltará a jogar em casa um dia antes, na sexta (13), quando receberá o Fiat/Minas às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Já com foco no próximo compromisso, o técnico do time taubateano, Renan está pensando no planejamento da próxima semana.

“Hoje jogamos um bom voleibol, com todo o grupo muito concentrado em todos os fundamentos. Agora temos alguns dias até um jogo muito importante contra o Fiat/Minas, que é jovem e está crescendo na competição. Vamos jogar em casa, junto com a nossa torcida e precisamos fazer uma boa semana de treinos”, concluiu Renan.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...