notícia e opinião sobre esporte

Itambé Minas e Dentil Praia Clube buscam o quinto lugar no Mundial de clubes

Shaoxing, China – O Itambé Minas e o Dentil Praia Clube se enfrentarão na busca do quinto lugar do Mundial de clubes. Na madrugada deste sábado (07), o time de Belo Horizonte e a equipe de Uberlândia venceram por 3 sets a 0, respectivamente, Guangdong Evergrande e Tianjin, ambos da China, com parciais de 25/23, 28/26 e 25/19 e 25/22, 25/20 e 25/14, em Shoaoxing, na China.

A disputa pelo quinto lugar entre o Itambé Minas e o Dentil Praia Clube acontecerá às 3h, horário de Brasília, deste domingo (08).

No primeiro jogo do dia, o Dentil Praia Clube contou com boas atuações das atacantes Martinez e Fernanda Garay, com, respectivamente, 19 e 16 pontos, para conseguir o resultado positivo em sets diretos. Já na vitória do Itambé Minas, destaque para a central Thaisa e a ponteira Acosta, com, respectivamente, 15 e 14 acertos.

As semifinais da competição terão como confrontos: Imoco Conegliano (Itália) x VakifBank (Turquia), às 6h deste sábado, e Novara (Itália) x Eczacibasi (Turquia), às 9h.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais