Sub-18 feminino: semifinalistas definidos em Belo Horizonte

Data:

Belo Horizonte, Brasil – Os quatro clubes semifinalistas do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de voleibol sub-18 feminino foram definidos na rodada desta sexta-feira (06). Tijuca Tênis Clube, Mackenzie, Grêmio Náutico União e Fluminense venceram os respectivos jogos das quartas de final da competição que acontece no Olympico Club, em Belo Horizonte.

O primeiro classificado foi o Tijuca, que derrotou o Dentil Praia Clube por 3 sets a 1 (25/19, 25/15, 21/25 e 25/23). Na próxima fase o time carioca enfrentará o Mackenzie, que venceu o clássico regional com o Olympico Club por 3 sets a 0 (25/16, 25/13 e 26/24)

- Advertisement -

A outra semifinal será entre o Grêmio Náutico União e o Fluminense. A equipe gaúcha venceu uma partida muito equilibrada contra o ADC Bradesco por 3 sets a 2 (25/21, 22/25, 20/25, 25/22 e 15/13). Já o tricolor carioca levou a melhor sobre o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/22).

O CBI é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Na fase de classificação, as equipes jogam entre si dentro dos respectivos grupos, os primeiros colocados de cada um, mais os três melhores segundos avançam para as quartas de final.

Além da disputa das semifinais, a rodada do próximo sábado (7) também comporta as partidas que definem as posições intermediárias. Serão mais sete partidas que valem do quinto ao décimo nono lugar, que começam a partir das 8h.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...