Ultimate magazine theme for WordPress.

Vôlei: Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax se enfrentam no Panela de Pressão nesta sexta (6)

Bauru, São Paulo – Um duelo entre duas das equipes apontadas como favoritas da Superliga 19/20 é uma das atrações da 7ª rodada do turno. Nesta sexta-feira (06), o Sesi Vôlei Bauru receberá o Osasco Audax, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quarto lugar, com 13 pontos. Com um jogo a menos, o Osasco Audax está em quinto lugar, com 12 pontos. O Sesc RJ lidera, com 20 pontos e sete vitórias.

No Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson falou sobre a expectativa para o jogo contra o Osasco Audax e destacou a importância do saque no confronto desta sexta-feira.

“Cada jogo da Superliga é uma batalha diferente. Temos que tomar enorme cuidado com o Osasco Audax. Além disso, vamos precisar repetir nossa determinação e vontade de vencer que tivemos nos dois últimos confrontos. Será importante manter o nosso volume de saque para que possamos fazer um bom jogo e termos o resultado que esperamos”, analisou Anderson.

Pelo lado do Osasco Audax, a líbero Camila Brait chamou a atenção para o ataque do time bauruense e mostra confiança para o duelo contra o Sesi Vôlei Bauru.

“Bauru tem um poder de ataque muito grande. Por isso, treinamos muito e estudamos a equipe delas. Levamos muita “porrada” na defesa nessa semana, com os meninos da comissão técnica atacando muito. Sabemos que o bloqueio precisa funcionar e esperamos colocar tudo que foi trabalhado em prática na quadra”, disse Camila Brait.

Outras partidas

Ainda nesta sexta acontecerão outras duas partidas pela sétima rodada da Superliga. O Fluminense terá pela frente o Valinhos, às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. Já o Curitiba Vôlei jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba. As partidas serão transmitidas pelo canal Vôlei Brasil, da CBV.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais