Vôlei: Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax se enfrentam no Panela de Pressão nesta sexta (6)

Vôlei: Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax se enfrentam no Panela de Pressão nesta sexta (6)

Bauru, São Paulo – Um duelo entre duas das equipes apontadas como favoritas da Superliga 19/20 é uma das atrações da 7ª rodada do turno. Nesta sexta-feira (06), o Sesi Vôlei Bauru receberá o Osasco Audax, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quarto lugar, com 13 pontos. Com um jogo a menos, o Osasco Audax está em quinto lugar, com 12 pontos. O Sesc RJ lidera, com 20 pontos e sete vitórias.

Continua após o anúncio

No Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson falou sobre a expectativa para o jogo contra o Osasco Audax e destacou a importância do saque no confronto desta sexta-feira.

“Cada jogo da Superliga é uma batalha diferente. Temos que tomar enorme cuidado com o Osasco Audax. Além disso, vamos precisar repetir nossa determinação e vontade de vencer que tivemos nos dois últimos confrontos. Será importante manter o nosso volume de saque para que possamos fazer um bom jogo e termos o resultado que esperamos”, analisou Anderson.

Pelo lado do Osasco Audax, a líbero Camila Brait chamou a atenção para o ataque do time bauruense e mostra confiança para o duelo contra o Sesi Vôlei Bauru.

“Bauru tem um poder de ataque muito grande. Por isso, treinamos muito e estudamos a equipe delas. Levamos muita “porrada” na defesa nessa semana, com os meninos da comissão técnica atacando muito. Sabemos que o bloqueio precisa funcionar e esperamos colocar tudo que foi trabalhado em prática na quadra”, disse Camila Brait.

Outras partidas

Ainda nesta sexta acontecerão outras duas partidas pela sétima rodada da Superliga. O Fluminense terá pela frente o Valinhos, às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. Já o Curitiba Vôlei jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba. As partidas serão transmitidas pelo canal Vôlei Brasil, da CBV.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.