Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ vencem em partidas antecipadas

Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ vencem em partidas antecipadas

São Paulo, Brasil – Em jogos antecipados da 10ª rodada do turno da Superliga 19/20 feminina de vôlei, resultados positivos para o Sesi Vôlei Bauru e o Sesc RJ. Nesta terça-feira (04), a equipe bauruense superou o Valinhos por 3 sets a 0 (25/13, 25/19 e 25/18), no CT do Valinhos, em São Paulo. Já o time carioca passou pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano em sets diretos, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/15, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, São Paulo.

No primeiro jogo da noite, o Sesi Vôlei Bauru venceu a segunda partida consecutiva na competição e está na quarta colocação, com 13 pontos. O Valinhos segue na busca pelo primeiro resultado positivo. No confronto, as atacantes Rahimova e Tifanny foram as maiores pontuadoras, com 15 acertos cada. A central Valquíria também se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, o treinador Anderson comentou sobre a vitória do time bauruense.

Gostei do jogo de hoje, tivemos o mínimo de erro possível. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que veio de outra vitória no último jogo, contra o Flamengo. Tivemos alguns momentos de oscilação durante a partida, mas nada que comprometesse o resultado e o bom jogo. Agora é se preparar ainda mais para receber o Osasco-Audax, na sexta-feira, em casa”, afirmou Anderson.

No segundo jogo da noite, o Sesc RJ manteve a invencibilidade na competição e chegou a sétima vitória consecutiva. O time carioca lidera, com 20 pontos. O São Cristóvão Saúde/São Caetano luta pela primeira vitória e aparece em 10º lugar, com um ponto. A oposta Tandara foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos. A central Milka, marcou 11 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ressaltou a união do grupo carioca.

“Nosso time está mostrando um crescimento bom. Sempre digo que nosso ponto forte é o grupo e hoje não foi diferente. Nos momentos em que tivemos dificuldades, nos mantivemos juntas. Erramos um pouco mais do que o normal, tivemos dificuldades em algumas bolas e agora temos que aproveitar essa semana para diminuir as falhas, já que jogamos só na outra terça”, disse Mika.

A Superliga feminina 19/20 continuará na próxima sexta-feira (07) com três duelos pela sétima rodada do turno.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima