Ultimate magazine theme for WordPress.

Sada Cruzeiro arrasa o Zenit Kazan e estreia com vitória no Mundial de clubes masculino de vôlei

Betim, Brasil – O Sada Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Mundial de clubes masculino de vôlei. Nesta terça-feira (3), o time de Belo Horizonte derrotou o Zenit Kazan, da Rússia, por três a zero, parciais de 25/20, 25/20 e 25/22, no ginásio Divino Braga, em Betim, Minas Gerais.

O oposto Evandro foi o destaque da partida, com 16 pontos. Quem também fez um ótimo jogo foi o levantador Fernando Cachopa, que comemorou o resultado, mas fez questão de destacar a importância da continuidade da boa atuação nos próximos jogos.

“Fizemos uma ótima partida hoje. Taticamente marcamos bem os pontos fortes deles, sacamos muito bem, mas temos que manter os pés no chão. A estrada é longa e temos mais dois jogos muito difíceis. Temos que pensar jogo a jogo, manter a concentração, o foco e a humildade. Foi um jogo bom, mas amanhã tem que ser melhor ainda”, afirmou Fernando.

A equipe do Sada Cruzeiro não terá muito tempo para descansar. Já nesta quarta-feira (4), o time volta à quadra contra o Civitanova, da Itália, às 20h30 de Brasília. Antes, às 18h, o Zenit Kazan e Al-Rayyan, do Catar, se enfrentam. As duas partidas serão transmitidas pelo SporTV 2.

Todos os detalhes da partida de hoje estão disponíveis no site oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais