Sada Cruzeiro arrasa o Zenit Kazan e estreia com vitória no Mundial de clubes masculino de vôlei

Data:

Betim, Brasil – O Sada Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Mundial de clubes masculino de vôlei. Nesta terça-feira (3), o time de Belo Horizonte derrotou o Zenit Kazan, da Rússia, por três a zero, parciais de 25/20, 25/20 e 25/22, no ginásio Divino Braga, em Betim, Minas Gerais.

O oposto Evandro foi o destaque da partida, com 16 pontos. Quem também fez um ótimo jogo foi o levantador Fernando Cachopa, que comemorou o resultado, mas fez questão de destacar a importância da continuidade da boa atuação nos próximos jogos.

- Advertisement -

“Fizemos uma ótima partida hoje. Taticamente marcamos bem os pontos fortes deles, sacamos muito bem, mas temos que manter os pés no chão. A estrada é longa e temos mais dois jogos muito difíceis. Temos que pensar jogo a jogo, manter a concentração, o foco e a humildade. Foi um jogo bom, mas amanhã tem que ser melhor ainda”, afirmou Fernando.

A equipe do Sada Cruzeiro não terá muito tempo para descansar. Já nesta quarta-feira (4), o time volta à quadra contra o Civitanova, da Itália, às 20h30 de Brasília. Antes, às 18h, o Zenit Kazan e Al-Rayyan, do Catar, se enfrentam. As duas partidas serão transmitidas pelo SporTV 2.

Todos os detalhes da partida de hoje estão disponíveis no site oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes