Dentil Praia Clube estreia com derrota no Mundial de clubes de vôlei feminino

Dentil Praia Clube estreia com derrota no Mundial de clubes de vôlei feminino 2019

Shaoxing, China – Como esperado, o Dentil Praia Clube perdeu a partida de estreia no Mundial de clubes de vôlei feminino. Diante do Vakifbank Istanbul, atual bicampeão do torneio, o clube mineiro caiu por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/20 e 25/20.

Os destaques da partida foram a oposto sueca Isabelle Haak, que marcou 22 pontos para o VakıfBank. Do lado de cá, a dominicana Brayelin Elizabeth Martinez, que atua como ponteira no Praia, também se destacou com os mesmos 22 pontos. Destaque também para Gabriel Guimarães, a Gabi, que joga pelo clube turco e marcou 12 vezes.

As estatísticas da partida mostram um equilíbrio no jogo. Ao todo, foram 142 pontos disputados, sendo 77 para o VakıfBank e 65 para o Praia. No bloqueio, foram 9 pontos do clube turco e 5 do time brasileiro.

Com a derrota, o time de Uberlândia está temporariamente na segunda posição, com 0.844 pontos. O VakıfBank é o líder, com 1.184. O próximo compromisso do Praia Clube será diante do Tianjin Bohai, na quinta-feira (5), às 9h de Brasília. A partida será televisionada no Brasil pelo canal por assinatura Sportv.

Os detalhes da partida estão disponíveis no site oficial da Federação Internacional de Vôlei (CBV).

O Itambé Minas, outro clube brasileiro no torneio, entra em quadra daqui a pouco, às 6h, contra o Guangdong Evergrande, da China.

O Itambé Minas está no grupo A, ao lado de Imoco Volley Conegliano, da Itália, do Guangdong Evergrande, da China, e do Eczacibasi Vitra Istanbul, da Turquia. No grupo B estão o Dentil Praia Clube, o Vakifbank Istanbul, o Tiajin Bohai Bank e o Igor Gorgonzola Novara, da Itália.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima