Dentil Praia Clube estreia com derrota no Mundial de clubes de vôlei feminino

O Vakifbank Istanbul não tomou conhecimento do clube brasileiro e aplicou uma dura vitória de 3 a 0

Shaoxing, China – Como esperado, o Dentil Praia Clube perdeu a partida de estreia no Mundial de clubes de vôlei feminino. Diante do Vakifbank Istanbul, atual bicampeão do torneio, o clube mineiro caiu por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/20 e 25/20.

Os destaques da partida foram a oposto sueca Isabelle Haak, que marcou 22 pontos para o VakıfBank. Do lado de cá, a dominicana Brayelin Elizabeth Martinez, que atua como ponteira no Praia, também se destacou com os mesmos 22 pontos. Destaque também para Gabriel Guimarães, a Gabi, que joga pelo clube turco e marcou 12 vezes.

As estatísticas da partida mostram um equilíbrio no jogo. Ao todo, foram 142 pontos disputados, sendo 77 para o VakıfBank e 65 para o Praia. No bloqueio, foram 9 pontos do clube turco e 5 do time brasileiro.

Com a derrota, o time de Uberlândia está temporariamente na segunda posição, com 0.844 pontos. O VakıfBank é o líder, com 1.184. O próximo compromisso do Praia Clube será diante do Tianjin Bohai, na quinta-feira (5), às 9h de Brasília. A partida será televisionada no Brasil pelo canal por assinatura Sportv.

Os detalhes da partida estão disponíveis no site oficial da Federação Internacional de Vôlei (CBV).

O Itambé Minas, outro clube brasileiro no torneio, entra em quadra daqui a pouco, às 6h, contra o Guangdong Evergrande, da China.

O Itambé Minas está no grupo A, ao lado de Imoco Volley Conegliano, da Itália, do Guangdong Evergrande, da China, e do Eczacibasi Vitra Istanbul, da Turquia. No grupo B estão o Dentil Praia Clube, o Vakifbank Istanbul, o Tiajin Bohai Bank e o Igor Gorgonzola Novara, da Itália.

Leia também

Comente esta notícia

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais