Dentil Praia Clube estreia com derrota no Mundial de clubes de vôlei feminino

Data:

Shaoxing, China – Como esperado, o Dentil Praia Clube perdeu a partida de estreia no Mundial de clubes de vôlei feminino. Diante do Vakifbank Istanbul, atual bicampeão do torneio, o clube mineiro caiu por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/20 e 25/20.

Os destaques da partida foram a oposto sueca Isabelle Haak, que marcou 22 pontos para o VakıfBank. Do lado de cá, a dominicana Brayelin Elizabeth Martinez, que atua como ponteira no Praia, também se destacou com os mesmos 22 pontos. Destaque também para Gabriel Guimarães, a Gabi, que joga pelo clube turco e marcou 12 vezes.

- Advertisement -

As estatísticas da partida mostram um equilíbrio no jogo. Ao todo, foram 142 pontos disputados, sendo 77 para o VakıfBank e 65 para o Praia. No bloqueio, foram 9 pontos do clube turco e 5 do time brasileiro.

Com a derrota, o time de Uberlândia está temporariamente na segunda posição, com 0.844 pontos. O VakıfBank é o líder, com 1.184. O próximo compromisso do Praia Clube será diante do Tianjin Bohai, na quinta-feira (5), às 9h de Brasília. A partida será televisionada no Brasil pelo canal por assinatura Sportv.

Os detalhes da partida estão disponíveis no site oficial da Federação Internacional de Vôlei (CBV).

O Itambé Minas, outro clube brasileiro no torneio, entra em quadra daqui a pouco, às 6h, contra o Guangdong Evergrande, da China.

O Itambé Minas está no grupo A, ao lado de Imoco Volley Conegliano, da Itália, do Guangdong Evergrande, da China, e do Eczacibasi Vitra Istanbul, da Turquia. No grupo B estão o Dentil Praia Clube, o Vakifbank Istanbul, o Tiajin Bohai Bank e o Igor Gorgonzola Novara, da Itália.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...