Apan Blumenau bate o Pacaembu Ribeirão Preto na 5ª rodada da Superliga masculina

O placar final foi de 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/17

0

Ribeirão Preto, Brasil – O Apan Blumenau venceu o Pacamebu Ribeirão Preto no encerramento da quinta rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020. Neste domingo (1º), o time de Santa Catarina bateu o paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/17.

O central foi um dos destaques do time de Blumenau e, por isso, escolhido pela comissão técnica da equipe o melhor jogador da partida. Após o jogo, o atacante fez questão de destacar o bom desempenho de todo o grupo nesta noite.

“Hoje, a equipe se portou muito bem em todos os fundamentos. A virada de bola e o passe funcionaram bem e ajudaram muito. Foi uma partida quase perfeita. Oscilamos um pouco no primeiro set, mas soubemos administrar e ficar sempre a frente no placar”, disse Ialisson.

Pelo Pacaembu Ribeirão Preto, o experiente líbero Serginho também falou sobre o resultado. Segundo o jogador, agora é se preparar e focar no próximo compromisso do seu time pela Superliga.

“Tínhamos tudo para fazer um grande jogo hoje, mas nosso passe não saiu como o esperado e, sem passe, qualquer jogo fica muito complicado. Na quarta-feira (4) temos mais um jogo em casa e temos que buscar o resultado de qualquer jeito. Sabemos que precisamos lutar muito, treinar mais, e colocar a cabeça no lugar porque a Superliga ainda é muito longa”, disse Serginho.

Na próxima, o Pacaembu Ribeirão Preto receberá o América Vôlei já na próxima quarta-feira (04), às 19h30. Já a Apan Blumenau estará no Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc RJ no mesmo dia e no mesmo horário. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Leia também

Comente esta notícia

Seu endereço de email não será publicado.