Sesc RJ vence clássico contra Osasco-Audax e segue invicto

Sesc RJ vence clássico contra Osasco-Audax e segue invicto

Osasco, Brasil – Em mais um capítulo de um dos grandes clássicos do voleibol mundial, melhor para o Sesc RJ. Nesta sexta-feira (29), a equipe carioca venceu o Osasco-Audax (SP) por 3 sets a 2 (25/23, 21/25, 25/22, 21/25 e 15/5), no ginásio José Liberatti, em Osasco, São Paulo. Foi a sexta vitória consecutiva do time do treinador Bernardinho que segue invicto e na liderança da Superliga 19/20 feminina de vôlei. A partida foi válida pela sexta rodada do turno.

Na classificação geral, o Sesc RJ aparece em primeiro lugar, com 17 pontos (seis vitórias). Com um jogo a menos, o Osasco-Audax está na quarta colocação, com 12 pontos (quatro resultados positivos e um negativo).

A oposta Tandara foi a maior pontuadora do confronto, com 22 acertos, e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A central Juciely, que brilhou no tie-break, também teve boa atuação, com 17 acertos. Pelo lado do Osasco-Audax, destaque para a oposta Bjelica, com 21 pontos.

Ao final do duelo, Tandara fez uma análise sobre a partida e parabenizou o grupo carioca pela vitória.

“Para mim a diferença no tie break foi o saque. Todo mundo que passou por ali fez uma sequência legal. Teve a minha, depois veio a Amandinha e fez mais três. Sem dúvida, a diferença foi o saque e o fato de não errarmos muito. Assim, colocamos sempre a pressão para o lado de lá, fazendo com que elas jogassem e elas se desesperaram um pouco. Era isso que queríamos mesmo fazer, viemos, a cada dia, procurando aperfeiçoar nosso jogo, treinando muito e todo mundo está de parabéns pela vitória”, afirmou Tandara.

No Osasco-Audax, a levantadora Roberta lamentou a derrota, mas destacou o equilíbrio da partida e a boa atuação da equipe de Osasco.

“Nós queríamos a vitória e trabalhamos muito para isso. Fico triste pelo quinto set, que não fomos bem, mas, por outro lado, saio de quadra feliz pelo modo como jogamos os outros quatro. O Sesc RJ tem um grande time e os confrontos são sempre muito equilibrados e definidos nos detalhes. E não foi diferente desta vez. Agora é seguir trabalhando e buscar a reabilitação em Bauru”, disse Roberta.

O Sesc RJ voltará à quadra na próxima terça-feira (03.12) contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Já o Osasco-Audax (SP) jogará contra o Sesi Vôlei Bauru (SP) próxima sexta-feira (06.12), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). As duas partidas terão transmissão do SporTV 2.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima