Em casa, Sada Cruzeiro vence o Sesc RJ

Data:

Contagem, Minas Gerais – Em partida antecipada pela sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, o Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o Sesc RJ na noite desta quarta-feira (27), no ginásio do Riacho, em Contagem. Em casa, a equipe mineira venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/20), com boa atuação do ponteiro Facundo Conte, maior pontuador do jogo, com 14 acertos (12 de ataque, um de saque e um de bloqueio).

O confronto foi antecipado devido a participação do Sada Cruzeiro no Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado na próxima semana, entre os dias 3 e 8 de dezembro, em Betim, também em Minas Gerais. O time mineiro será o representante brasileiro na competição.

- Advertisement -

Nesta noite, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez contou com grande atuação do levantador Fernando Cachopa, eleito o melhor da partida. Premiado com o Troféu VivaVôlei, o jogador do Sada Cruzeiro e da seleção brasileira comemorou o resultado positivo.

“Nos preparamos para uma partida dura, que de fato foi, mas nosso jogo de forma coletiva saiu muito bem hoje. Todos jogaram bem e esse troféu não vai para um só, mas cada um tem uma participação nisso. Ainda estamos em evolução, construindo um caminho longo, mas estamos colhendo bons frutos já”, disse.

Pelo Sesc RJ, o ponteiro Maurício Borges também falou sobre a partida. “Nós jogamos de uma forma que não condiz com o nosso jogo. Temos que rever tudo que foi feito, o que não temos colocado em prática e ir para cima no próximo jogo. Vamos estudar os nossos erros e buscar novamente o caminho da vitória”, concluiu Borges.

O Sada Cruzeiro volta à quadra pela Superliga no próximo sábado (30), quando receberá o Vôlei Renata (SP) para a partida que será realizada às 17h, novamente no Riacho. O Sesc RJ segue enfrentando adversários mineiros e, no mesmo dia, jogará contra o Fiat/Minas (MG), na casa do adversário, às 21h30.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...