Itambé/Minas vence Curitiba Vôlei e consegue quinta vitória na Superliga

Data:

Belo Horizonte, Minas Gerais – O Itambé/Minas manteve a invencibilidade na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta segunda-feira (25), a equipe mineira venceu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/23), na Arena Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição.

Atual campeão, o time de Belo Horizonte chegou a quinta vitória consecutiva e lidera a competição, com 14 pontos. A central Thaisa brilhou no confronto, ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. A central Carol Gattaz, com 12 pontos, e a ponteira Kasiely, com 10, também pontuaram bem para as mineiras. Pelo lado do Curitiba Vôlei, a oposta Sara marcou 11 pontos.

- Advertisement -

Ao final do duelo, a central Thaisa comentou sobre a vitória do grupo mineiro e falou da sequência do Itambé/Minas na temporada.

“Foi uma vitória importante e mais três pontos para o nosso grupo. Estamos pensando em um dia de cada vez e passo a passo estamos construindo nossa temporada. Conseguimos uma boa vitória e agora vamos pensar no Mundial de Clubes”, disse Thaisa.

Pelo lado do Curitiba Vôlei, o treinador Duda lamentou a derrota e falou da busca por evolução.

“As parciais mostram que conseguimos nos manter por perto no placar. Ainda cometemos alguns erros em momentos decisivos, mas sabíamos que esses primeiros cinco jogos seriam difíceis. Temos que seguir buscando o nosso equilíbrio”, afirmou Duda.

Itambé/Minas agora se dedicará a disputa do Campeonato Mundial de Clubes, de 3 a 8 de dezembro, em Shaoxing, na China. Já o Curitiba Vôlei (PR) buscará a primeira vitória na competição na sexta-feira (29.11) contra o Valinhos (SP), às 18h, no Municipal, em Valinhos (SP).

Outros jogos

A quinta rodada do turno terá outros quatro confrontos nesta terça-feira com transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Fluminense (RJ), às 18h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Na sequência, às 20h, o Pinheiros (SP) jogará com o Valinhos (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

Os dois últimos jogos do dia serão realizados, às 21h. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Flamengo (RJ), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o São Paulo/Barueri (SP) medirá forças com o Osasco-Audax (SP), no José Correa, em Barueri (SP).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...