Vôlei Renata termina com a invencibilidade do Sesc RJ na Superliga masculina

Rio de Janeiro, Brasil – O Vôlei Renata acabou com a invencibilidade do Sesc RJ na Superliga 19/20 masculina de vôlei. Neste sábado (23.11), o time campineiro levou a melhor contra a equipe carioca por 3 sets a 2 (26/24, 25/20, 22/25, 21/25 e 15/9), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana contra o mesmo adversário. O Sesc RJ duelará com o Sada Cruzeiro (MG) às 19h30 da quarta-feira (27.11), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Vôlei Renata (SP) terá pela frente o Sada Cruzeiro (MG) às 17h do sábado (30.11), no Divino Braga, em Betim (MG).

O ponteiro Vaccari se destacou no confronto, foi o maior pontuador do Vôlei Renata, ao lado do oposto Renan, com 19 acertos, e ficou com o Troféu VivaVôlei, após votação popular. Apesar da derrota, o Sesc RJ teve o maior pontuador da partida, o oposto Wallace, com 27 acertos.

Para Vaccari, a mudança na atitude do Vôlei Renata foi fundamental para o resultado final da partida.

“Emocionalmente não estávamos numa fase boa. Nos treinos estávamos indo bem e hoje conseguimos nos encontrar na partida. Jogamos felizes sem nos cobrarmos muito e acredito que nosso time está de parabéns pela postura ao longo da partida”, afirmou Vaccari.

Pelo lado do Sesc RJ, o oposto Wallace lamentou o número de erros do grupo carioca no confronto contra o Vôlei Renata.

“Erramos bastante principalmente no primeiro e no segundo sets. Nossa saída de jogo não funcionou bem e não podemos cometer tantos erros de saque”, analisou Wallace.

Leia também

Comente esta notícia

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais