Sesc RJ vence Flamengo e segue invicto na Superliga feminina de vôlei

Sesc RJ vence Flamengo e segue invicto na Superliga feminina de vôlei

Rio de Janeiro, Brasil – Sesc RJ segue invicto na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (22), a equipe do treinador Bernardinho voltou a vencer o Flamengo, como na decisão do Carioca, por 3 sets a 0 (25/21, 29/27 e 25/14), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição.

O bloqueio foi um dos destaques do Sesc RJ na partida. Ao todo, foram 17 pontos desse fundamento. A central Juciely brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, ao lado da oposta Renatinha, com 17 acertos.

“Já na final do Carioca tínhamos percebido que esse time do Flamengo não era bobo, que iria correr atrás dos resultados. E nos preparamos muito para fazer um bom jogo e superá-las. Conseguimos o objetivo, mais três pontinhos, seguimos invictas, mas sabendo que a caminhada será difícil e longa”, disse Juciely.

Pelo lado do Flamengo, a levantadora Fran lamentou a derrota e falou da importância do time carioca não desperdiçar oportunidades.

“Falhamos em alguns momentos importantes. Tivemos oportunidades e não aproveitamos. Contra um time como o Sesc RJ temos que saber fechar os sets. Na segunda parcial estávamos na frente por dois pontos e elas viraram o placar. Ficamos com o sentimento que podemos mais”, afirmou Fran.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (26). O Flamengo enfrentará o São Cristóvão Saúde, 21h, em São Paulo. Já o Sesc RJ jogará com o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no Rio de Janeiro.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima