Sesc RJ vence Flamengo e segue invicto na Superliga feminina de vôlei

Data:

Rio de Janeiro, Brasil – Sesc RJ segue invicto na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (22), a equipe do treinador Bernardinho voltou a vencer o Flamengo, como na decisão do Carioca, por 3 sets a 0 (25/21, 29/27 e 25/14), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição.

O bloqueio foi um dos destaques do Sesc RJ na partida. Ao todo, foram 17 pontos desse fundamento. A central Juciely brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, ao lado da oposta Renatinha, com 17 acertos.

- Advertisement -

“Já na final do Carioca tínhamos percebido que esse time do Flamengo não era bobo, que iria correr atrás dos resultados. E nos preparamos muito para fazer um bom jogo e superá-las. Conseguimos o objetivo, mais três pontinhos, seguimos invictas, mas sabendo que a caminhada será difícil e longa”, disse Juciely.

Pelo lado do Flamengo, a levantadora Fran lamentou a derrota e falou da importância do time carioca não desperdiçar oportunidades.

“Falhamos em alguns momentos importantes. Tivemos oportunidades e não aproveitamos. Contra um time como o Sesc RJ temos que saber fechar os sets. Na segunda parcial estávamos na frente por dois pontos e elas viraram o placar. Ficamos com o sentimento que podemos mais”, afirmou Fran.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (26). O Flamengo enfrentará o São Cristóvão Saúde, 21h, em São Paulo. Já o Sesc RJ jogará com o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no Rio de Janeiro.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes