Vôlei: chuva adia jogo da final feminina do estadual paulista

Data:

Barueri, São Paulo – A Federação Paulista de Vôlei (FPV) adiou a primeira partida da final estadual feminina entre São Paulo/Barueri e Osasco. A chuva que castigou a cidade de Barueri foi a responsável pela mudança.

Por conta de goteiras no ginásio José Corrêa, a organização do evento ainda esperou cerca de 40 minutos antes de decidir pelo adiantamento. Desta forma, a partida acontecerá nesta quarta-feira (5), às 22h, no mesmo local. O jogo da volta, por sua vez, segue sem alterações: sexta-feira (8), às 21h30 no ginásio José Liberatti, em Osasco.

- Advertisement -

O Osasco briga pelo 15º título paulista, enquanto o São Paulo/Barueri tenta erguer a taça pela primeira vez. O Osasco chegou à final após passar pelo Pinheiros na semi. Já o Tricolor teve que despachar o Sesi/Bauru, atual campeão.

O Paulista 2019 contou com a participação de um total de sete clubes. Em caso de vencedores alternados nos dois jogos da final, a decisão acontecerá em um golden set, programado para ser disputado assim que o confronto desta sexta terminar.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...