Vôlei: chuva adia jogo da final feminina do estadual paulista

Barueri, São Paulo – A Federação Paulista de Vôlei (FPV) adiou a primeira partida da final estadual feminina entre São Paulo/Barueri e Osasco. A chuva que castigou a cidade de Barueri foi a responsável pela mudança.

Por conta de goteiras no ginásio José Corrêa, a organização do evento ainda esperou cerca de 40 minutos antes de decidir pelo adiantamento. Desta forma, a partida acontecerá nesta quarta-feira (5), às 22h, no mesmo local. O jogo da volta, por sua vez, segue sem alterações: sexta-feira (8), às 21h30 no ginásio José Liberatti, em Osasco.

O Osasco briga pelo 15º título paulista, enquanto o São Paulo/Barueri tenta erguer a taça pela primeira vez. O Osasco chegou à final após passar pelo Pinheiros na semi. Já o Tricolor teve que despachar o Sesi/Bauru, atual campeão.

O Paulista 2019 contou com a participação de um total de sete clubes. Em caso de vencedores alternados nos dois jogos da final, a decisão acontecerá em um golden set, programado para ser disputado assim que o confronto desta sexta terminar.

Recentes