Brasil cai para Cuba na semi e disputa o bronze no vôlei

Brasil cai para Cuba na semi e disputa o bronze no vôlei

Em partida válida pela semifinal do torneio masculino de vôlei no Pan de Lima, a seleção brasileira perdeu para o time cubano, por 3 a 0, com parciais de 16-25, 22-25 e 21-25, no Ginásio Desportivo Callao, em Lima, neste sábado (3). Com a derrota, o Brasil fica fora da grande decisão pelo título, mas ainda pode pegar o bronze.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Brasil terá pela frente o Chile, que perdeu a sua semifinal para a Argentina, também em partida disputada neste sábado. O jogo pelo bronze será hoje (4), às 20h de Brasília.

Para o técnico Marcelo Fronckowiak, os cubanos fizeram uma grande partida. “Enfrentamos a seleção principal de Cuba enquanto nós estamos com um grupo jovem por conta do Pré-Olímpico. Eles foram superiores fisicamente e, no ataque, nos colocaram pressão desde o início do jogo. Cuba foi muito bem, mas nós ficamos abaixo do que podemos fazer”, disse o treinador.

O destaque brasileiro na partida foi Carlos Barreto, que marcou 12 pontos. Osniel Lazaro foi o maior pontuador de cuba, e também o artilheiro da partida, com 17 conversões.

Confira o resultado comleto desta partida no site oficial Lima2019.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2021 Agência Olímpica.

Rolar para cima