Seleção masculina de vôlei abre participação no Pan de Lima contra o México

Seleção masculina de vôlei abre participação no Pan de Lima contra o México

A seleção brasileira masculina de vôlei faz sua estreia nos Jogos Pan-americanos de Lima nesta quarta-feira, 31 de julho. Com um time repleto de jovens talentos, embora conte com a experiência do central Éder, o Brasil encara o México a partir das 22h30, no Ginásio Desportivo Callao.

Éder, campeão Pan-americano em 2011 e ouro na Rio 2016, desempenha papel importante nesta renovada seleção que está em Lima para defender as cores do Brasil. Além de central, ele atua como conselheiro e, às vezes, como técnico.

“Com certeza eu sou a voz da experiência por toda a minha vivência no vôlei. Tenho muito a agregar ao time, dar dicas de como as coisas funcionam. Temos muitos jogadores talentosos no grupo. É um elenco com muito potencial, esperamos transformar isso em resultado”, avaliou o central.

Além do México, o grupo comandado por Marcelo Fronckowiak enfrentará o Chile e os Estados Unidos, que também integram o Grupo B. No primeiro grupo, estão Cuba, Peru, Costa Rica e Argentina. As duas seleções de cada grupo avançam à semi. Os vencedores disputam a grande decisão, enquanto os perdedores lutam pelo bronze.

Programação (fase de grupos)

31 de julho: Brasil x México – 22h30

1º de agosto: Brasil x Chile – 22h30

2 de agosto: EUA x Brasil – 22h30

*Horários de Brasília

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima