Alexander Zverev quer Paris 2024 e revela “sonho alucinante”

Data:

O alemão Alexander Zverev, oitavo do mundo e que está em Turim, na Itália, para a disputa do ATP Finals, falou em entrevista sobre alguns de seus objetivos para a próxima temporada e destacou os Jogos Olímpicos.

Ele, que é o atual campeão olímpico de simples, falou que quer disputar sua segunda Olimpíada e destacou um “sonho alucinante” envolvendo o megaevento esportivo, que será realizado na capital francesa entre 26 de julho e 11 de agosto de 2024.

- Advertisement -

“Sempre disse que os Jogos Olímpicos são a coisa mais importante na carreira de um atleta. Para mim, é algo especial. Em Paris, os fatores são vários. Quem vai carregar a bandeira também é um assunto enorme para mim”, afirmou o alemão de 26 anos ao Bil dam Sonntag.

“Não há honra maior, um sonho alucinante. É algo que me deixaria incrivelmente feliz”, revelou Zverev, que estreia amanhã na fase de grupos do Finals diante do espanhol vice-líder do ranking, Carlos Alcaraz.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no tênis nacional e mundial? Acesse o Site do Tênis. 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes