Serena Williams e Andy Murray enfrentam parceria de Bruno Soares em Wimbledon

Data:

Serena Williams e Andy Murray enfrentam Bruno Soares e Nicole Melichar nesta quarta-feira, a partir das 10h15 da manhã

Mesmo após um duro confronto pela chave de simples contra a compatriota Alison Riske, na manhã desta terça, 9, a americana Serena Williams não deu sinais de cansaço e, junto do britânico Andy Murray, derrotou a dupla do francês Fabrice Martin e da americana Raquel Atawo por 7/5 e 6/3 nas duplas de Wimbledon.

Williams e Murray atuaram em grande forma nesta terça. Precisa nas jogadas de rede e também nas devoluções de saque, ela foi fundamental para anotar 34 pontos recebendo saque. Ele, por sua vez, teve uma partida bastante segura no saque. A parceria entre ele e Serena não sofreu quebras e só enfrentou dois break points.

- Advertisement -

Individualmente, tanto Murray quanto Serena têm ótimo histórico em Wimbledon. O britânico é bicampeão de simples do torneio, em 2013 e 2016, além de ter sido finalista em 2012. Ele também ganhou no All England Club uma de suas duas medalhas olímpicas de ouro. Já Serena tem sete títulos de simples e seis de duplas com a irmã, Venus, em Wimbledon. Também na grama londrina levou o ouro em simples e duplas em 2012.

Com o triunfo, a dupla enfrentará na próxima fase a parceria do brasileiro Bruno Soares e da norte-americana Nicole Melichar, que no último sábado despachou Galina Voskoboeva, do Cazaquistão, e Denys Molchanov, da Ucrânia. O confronto está marcado para amanhã, a partir das 10h15, na quadra 2 do All England Club.

Soares e Melincher são os cabeças de chave número 1 do torneio de duplas mistas do Aberto Inglês.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...