Serena Williams e Andy Murray enfrentam parceria de Bruno Soares em Wimbledon

Serena Williams e Andy Murray enfrentam parceria de Bruno Soares em Wimbledon

Serena Williams e Andy Murray enfrentam Bruno Soares e Nicole Melichar nesta quarta-feira, a partir das 10h15 da manhã

Mesmo após um duro confronto pela chave de simples contra a compatriota Alison Riske, na manhã desta terça, 9, a americana Serena Williams não deu sinais de cansaço e, junto do britânico Andy Murray, derrotou a dupla do francês Fabrice Martin e da americana Raquel Atawo por 7/5 e 6/3 nas duplas de Wimbledon.

Williams e Murray atuaram em grande forma nesta terça. Precisa nas jogadas de rede e também nas devoluções de saque, ela foi fundamental para anotar 34 pontos recebendo saque. Ele, por sua vez, teve uma partida bastante segura no saque. A parceria entre ele e Serena não sofreu quebras e só enfrentou dois break points.

Individualmente, tanto Murray quanto Serena têm ótimo histórico em Wimbledon. O britânico é bicampeão de simples do torneio, em 2013 e 2016, além de ter sido finalista em 2012. Ele também ganhou no All England Club uma de suas duas medalhas olímpicas de ouro. Já Serena tem sete títulos de simples e seis de duplas com a irmã, Venus, em Wimbledon. Também na grama londrina levou o ouro em simples e duplas em 2012.

Com o triunfo, a dupla enfrentará na próxima fase a parceria do brasileiro Bruno Soares e da norte-americana Nicole Melichar, que no último sábado despachou Galina Voskoboeva, do Cazaquistão, e Denys Molchanov, da Ucrânia. O confronto está marcado para amanhã, a partir das 10h15, na quadra 2 do All England Club.

Soares e Melincher são os cabeças de chave número 1 do torneio de duplas mistas do Aberto Inglês.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima