Ashleigh Barty atropela algoz de brasileira e avança em Wimbledon

Data:

Ashleigh Barty despachou a britânica Harriet Dart por duplo 6/1 na manhã deste sábado, 6, pela terceira rodada em Wimbledon

Líder do ranking mundial, a australiana Ashleigh Barty garantiu a décima quinta vitória consecutiva na temporada e garantiu vaga nas oitavas de Wimbledon. Neste sábado, 6, ela assegurou uma vitória fácil sobre a jovem britânica Harriet Dart por dois a zero, com duplo 6/1.

Barty dominou a local do começo ao fim, marcando 11 aces e vencendo 92% no primeiro serviço, contra 0 aces da adversária que venceu apenas 48% no primeiro serviço. Além disso, a australiana de 23 anos teve uma eficácia de 100% nos break points, convertendo os cinco de que dispôs.

- Advertisement -

Na próxima fase, Ashleigh Barty enfrentará a estadunidense Alison Riske, 55º do mundo, que derrotou a suíça Belinda Bencic por 2 a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-4.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...