Djokovic segue firme em busca do penta em Wimbledon

Djokovic segue firme em busca do penta em Wimbledon

Nesta quarta-feira, 3, ele derrotou o americano Denis Kudla por 3 a 0, em apenas 1h e 32 minutos de confronto

Atual campeão de Wimbledon, Novak Djokovic avançou para a terceira fase do torneio inglês. Número 1 do mundo, ele derrotou o 111º colocado da ATP, Denis Kudla, por 3 a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em 1 hora e 32 minutos de embate.

Na terceira rodada de Wimbledon, Djokovic, primeiro cabeça de chave da competição, duelará com o polonês Hubert Hurkacz, número 48 do mundo, que hoje se impôs sobre o argentino Leonardo Mayer de virada.

Nole começou a partida em excelente embalo, abrindo, em 15 minutos, 5 a 0. Kudla ameaçou uma reação, devolvendo uma das quebras, mas não foi suficiente: 6/3 para o líder da ATP.

A segunda parcial não foi muito diferente. Mesmo tendo um de seus serviços quebrado, Nole não sofreu para vencer, marcando 6/2 rapidamente e encaminhando o triunfo.

E seguindo o roteiro, o terceiro set foi muito tranquilo também. O sérvio quebrou no primeiro game e apenas administrou o restante do jogo, fechando com parcial de 6/2.

Com o resultado, o sérvio mantém a busca pelo quinto troféu e pelo bicampeonato consecutivo no Slam londrino. Somando as vitórias do ano passado, já são nove triunfos seguidos no torneio.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima