Denis Shapovalov bate Novak Djokovic em Boodles

Data:

Esta foi a primeira vitória do canadense sobre o sérvio, número 1 do mundo, que venceu os dois confrontos anteriores

O sérvio Novak Djokovic não se deu bem na segunda partida que disputou na tradicional exibição The Boodles. Nesta quarta-feira, ele foi superado pelo canadense Denis Shapovalov em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4, após 1h15 de confronto.

Sem um break-point sequer para qualquer um dos lados, o primeiro set foi definido no tiebreak, em que Djokovic perdeu dois pontos com o saque contra nenhum de Shapovalov. O jovem canadense fez 7-3 no desempate e saiu na frente.

- Advertisement -

Djokovic reagiu imediatamente após a perda da primeira parcial e saiu fazendo 2/0 na segunda, mas não manteve a vantagem até o final. Ele levou o break de volta no sexto game, quando Shapovalov empatou em 3/3, e voltou a perder o serviço no décimo e último game.

Khachanov e Schwartzman também vencem

Mais duas partidas agitaram o dia no evento de exibição. Na primeira delas, o russo Karen Khachanov precisou de três sets para superar o grego Stefanos Tsitsipas de virada, anotando parciais de 3/6, 6/3 e 10-8.

O derradeiro confronto desta quarta-feira teve vitória do argentino Diego Schwartzman para cima do italiano Fabio Fognini, que durou apenas 45 minutos em quadra, venceu somente três games e caiu com o placar final de 6/2 e 6/1.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...