Andy Murray retorna às quadras nesta quinta-feira

Data:

Andy Murray jogará ao lado do espanhol Feliciano López na grama de Queen’s, na capital inglesa

O momento mais aguardado do ATP 500 de Queen’s, em Londres, acontecerá nesta quinta-feira. Andy Murray fará seu retorno às quadras e disputará a chave de duplas do torneio londrino em quadras de grama. Murray e o canhoto espanhol Feliciano López encaram a forte parceria colombiana de Robert Farah e Juan Sebastian Cabal por volta das 13h (de Brasília).

Ex-número 1 do mundo, Murray só jogou em Brisbane e no Australian Open nesta temporada. O experiente jogador de 32 anos e atualmente no 215º lugar do ranking realizou em janeiro sua segunda cirurgia no quadril. Depois de anunciar que encerraria este ano a carreira, o britânico já reconsidera essa decisão.

- Advertisement -

Depois de dois dias prejudicados por chuva, o torneio tem um pequeno atraso. Principal favorito e número 6 do mundo, Stefanos Tsitsipas precisa concluir seu jogo de estreia contra o britânico Kyle Edmund; se vencer volta à quadra para encarar o francês Jeremy Chardy. Dois jogos da primeira fase sequer começaram. Um deles envolve Nick Kyrgios e o lucky-loser espanhol Roberto Carballes Baena; o outro é o duelo entre Grigor Dimitrov e Felix Auger-Aliassime.

A programação desta quinta-feira começa às 7h (de Brasília) com dois jogos. No estádio principal, o croata Marin Cilic encara o argentino Diego Schwartzman. Ao mesmo tempo, o francês Gilles Simon e o sul-africano Kevin Anderson se enfrentam na quadra 1.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...