Zverev estreia com derrota no ATP de Stuttgart

Zverev estreia com derrota no ATP de Stuttgart

Em confronto entre locais, Dustin Brown levou a melhor sobre Alexander Zverev, nesta quinta-feira (13)

Depois de conseguir crescer na reta final da temporada de saibro, o alemão Alexander Zverev parece ter dado mais um passo atrás agora na grama, começando no novo piso com derrota na estreia no ATP 250 de Stuttgart. Cabeça de chave 1 do torneio, ele foi derrotado pelo compatriota Dustin Brown logo na estreia.

Vindo do qualificatório, Brown enfrentou 14 break-points contra e foi quebrado apenas uma vez, levando a melhor em três sets sobre principal favorito, com o placar final de 6/4, 6/7 e 6/3, após 2h03 de confronto. Do outro lado, Zverev perdeu o saque três vezes, mas salvou sete break-points no decorrer da partida.

Classificado para as quartas de final, Brown terá agora pela frente quem passar do confronto entre o jovem canadense Felix Auger-Aliassime, sétimo pré-classificado na competição, e o experiente Gilles Simon, que fecham a rodada desta quinta-feira para definir o último quadrifinalista na grama germânica.

Responsável pela eliminação do australiano Nick Kyrgios na primeira rodada, o italiano Matteo Berrettini deixou agora pelo caminho o segundo mais bem cotado, derrubando o russo Karen Khachanov em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, em jogo resolvido com apenas 68 minutos de disputa.

O próximo adversário do italiano, na disputa por um lugar na semi, será o norte-americano Denis Kudla, outro que surpreendeu e derrubou o francês Gael Monfils em batalha de três sets, dois tiebreaks e 2h18 de duração, fechando com o placar final de 7/5, 6/7 (3-7) e 7/6 (7-3).

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Instagram