Roland Garros: partida entre Djokovic e Thiem é adiada

Data:

O mau tempo, que assombra Roland Garros desde o começo da semana, adiou mais uma partida nesta sexta-feira

Não é hoje que o espanhol Rafael Nadal conhecerá seu adversário na final de 2019 de Roland Garros. A partida entre o sérvio Novak Djokovic e o austríaco Dominic Thiem, pela segunda semifinal, foi interrompida e adiada por causa do mau tempo em Paris.

A disputa, que estava sendo vencida por Thiem pelo placar de 6/2, 3/6 e 3/1, após 1h28, continua neste sábado, 8, na quadra Philippe Chatrier, às 7h, horário de Brasília.

- Advertisement -

A organização do Grand Slam francês ainda considera adiar a final masculina para segunda-feira, 10, caso a continuação da partida de amanhã se estenda até um longo quinto set.

O vencedor do confronto de amanhã encara o maior campeão do torneio na era profissional: Rafael Nadal. O espanhol conquistou 11 títulos em Roland Garros, sendo o primeiro em 2005 e o último no ano passado. O aproveitamento do espanhol em finais no saibro francês é de 100%.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes