Williams ‘invade’ entrevista de Thiem e austríaco se irrita

O clima esquentou em Roland Garros, neste sábado, e não foi no saibro. Dominic Thiem, número quatro do mundo, ficou irritado após ter de interromper sua coletiva de imprensa para ceder lugar a Serena Williams. Ele havia vencido o uruguaio Pablo Cuevas e garantido vaga nas oitavas de Roland Garros.

Serena, por sua vez, perdeu para a americana Sofia Kenin por 6/2 e 7/5 e apareceu para a entrevista justo quando Thiem, vice-campeão do torneio ano passado, conversava com os jornalistas.

A norte-americana de 37 anos revelou indisponibilidade para esperar por Thiem e Roland Garros decidiu interromper a conferência de imprensa do austríaco de 25 anos, vice-campeão de 2018, e transferi-lo para a sala de conferências número dois.

“Já não sou júnior. Que negócio é esse? É brincadeira, não é ?”, disse Thiem, que foi solicitado a sair assim que Serena chegou. Assim que terminou Serena, Thiem voltou e se indignou: “Tenho que sair da sala para que ela venha?”. Logo a seguir ele resolveu ir embora também: “Eu também vou, não vou ficar aqui parado, tenho direito de fazer o que quiser também.”

Thiem pega o francês Gael Monfils, 17º do mundo, nas oitavas de final, na próxima segunda-feira (3).

Gabriel Lima

Gabriel Lima

Gabriel Lima é estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Pará e escreve sobre esportes desde 2008. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e as atualizações da ginástica artística.

Relacionados Notícias

Comente

Redes sociais