Bruno Soares e Nicole Melichar avançam às quartas em Roland Garros

Data:

Cabeças de chave número 1, o mineiro e a norte-americana são os primeiros e até então únicos garantidos nas quartas

Eliminado na estreia nas duplas masculinas, o mineiro Bruno Soares segue firme na chave de duplas mistas e já está nas quartas de final. Ao lado da norte-americana Nicole Melichar, ele venceu mais uma no começo da rodada deste sábado, batendo a eslovena Andreja Klepac e o francês Edouard Roger-Vasselin em sets diretos, com 6/4 e 6/3.

Cabeças de chave número 1, o mineiro e a norte-americana são os primeiros e até então únicos garantidos nas quartas. Eles esperam agora pelos vencedores do confronto que de um lado tem os sétimos favoritos, a polonesa Alicja Rosolska e o croata Nikola Mektic, e do outro a norte-americana Asia Muhammad e o britânico Luke Bambridge

- Advertisement -

Soares e Melichar começaram a partida vencendo os dois primeiros games, mas perderam os dois seguintes e a igualdade do set inicial seguiu até sua reta final. Foi então que a dupla do mineiro com a norte-americana conseguiu uma nova quebra quando os rivais sacavam pressionados em 4/5 para fazer 1 a 0 no marcador.

A segunda parcial foi igualmente equilibrada e com ainda menos quebras. Houve apenas um único break-point nesta parte da disputa, no nono game, que foi muito bem aproveitado por Soares e Melichar. Depois de fazer 5/3, a parceria do mineiro com a norte-americana precisou apenas confirmar o serviço para sacramentar a vitória.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...