Serena Williams atropela Kurumi Nara e segue viva em Roland Garros

Data:

Após estreia difícil, Serena Williams segue em busca de seu quarto título de Roland Garros

Décima colocada no ranking mundial, a estadunidense Serena Williams derrotou a japonesa Kurumi Nara na segunda rodada de Roland Garros, em Paris, nesta quinta-feira (30). Sem grandes problemas, Williams fechou a partida em dois 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, após uma hora e sete minutos de confronto.

Serena dominou do começo ao fim a partida contra a rival japonesa, diferentemente da partida de estreia, contra a russa Vitalia Diatchenko (83º), que largou na frente e ameaçou a americana diversas vezes. “Acho que estava muito nervosa na partida da primeira rodada. Sabia que poderia jogar melhor e não conseguiria descer”, disse Williams. “Estou aproveitando cada momento e é está sendo incrível.”

- Advertisement -

Na terceira rodada do torneio francês em terra batida – que Serena Williams venceu em 2002, 2013, 2015 -, equivalente aos 16 avos de final, a tenista norte-americana, de 37 anos, enfrentará a compatriota Sofia Kenin, 35º do mundo.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes