Soares e Murray triunfam em estreia no Masters de Madri

Data:

Com direito a ‘pneu’, dupla do brasileiro decidiu a partida em menos de uma hora

Cabeças de chave número 3, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tiveram uma estreia bem rápida no Masters 1000 de Madri. Eles precisaram de somente 52 minutos para triunfar sobre o moldávio Radu Albot e o georgiano Nikoloz Basilashvili em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/4.

Na segunda rodada, o mineiro e o britânico terão pela frente a parceria do argentino Juan Martin del Potro com o japonês Kei Nishikori, que na primeira fase deixou pelo caminho o italiano Fabio Fognini e o sueco Robert Lindstedt.

- Advertisement -

Soares e Murray dominaram as ações no primeiro set, conseguiram três quebras e salvaram os dois break-points que enfrentaram contra para anotar um ‘pneu’ e fazer 1 a 0. Na segunda parcial, eles tiveram mais trabalho com Albot e Basilashvili, aproveitaram a única oportunidade de quebra que tiveram e evitaram a que cederam para assim sacramentar a vitória.

Este foi apenas o terceiro triunfo da parceria mineiro-britânica na Caixa Mágica, onde não costumam se dar bem. Disputando juntos o torneio pela quarta vez, eles nunca passaram das quartas de final e ainda não conseguiram engrenar sequer uma sequência de duas vitórias na competição, escrita que tentarão quebrar agora em 2019.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...