Demoliner e Sharan perdem a final do ATP 250 de Munique

Data:

Demoliner perdeu para Frederik Nielsen, com quem formou dupla por seis torneios neste início temporada

Depois de três vitórias seguidas, Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan ficaram com o vice-campeonato do ATP 250 de Munique, no saibro alemão. Eles perderam a final deste domingo para o dinamarquês Frederik Nielsen e o anfitrião Tim Puetz por 6/4 e 6/2.

Esta foi a nona final de ATP da carreira de Demoliner. O gaúcho de 30 anos tem um título na elite do circuito, conquistado em junho do ano passado na grama de Antalya, na Turquia, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez.

- Advertisement -

Superado por Nielsen na final deste domingo, Demoliner chegou a disputar seis torneios ao lado do veterano dinamarquês neste inicio de temporada. Este foi apenas o terceiro título da carreira de Nielsen, que já ganhou Wimbledon em 2012, e o segundo de Puetz.

Atual 57º colocado no ranking dos duplistas, Marcelo tem como melhor marca da carreira o 34º lugar, alcançado em novembro de 2017. A boa campanha rende 150 pontos ao gaúcho, que tem 29 a descontar. Seu próximo compromisso será o Masters 1000 de Madri, ao lado do russo Daniil Medvedev.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes