Artigo atual
Semifinalista, Bellucci avalia campanha em Túnis

Semifinalista, Bellucci avalia campanha em Túnis

Semifinalista, Bellucci comemora campanha em Túnis

Bellucci volta ao saibro de Túnis neste sábado para disputar vaga na final de domingo

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci está na semifinal do Challenger de Túnis, que acontece no saibro tunisiano desde segunda-feira (15). Hoje (19), o paulista venceu o húngaro Attila Balazs, 262 do mundo, por duplo 6/2 e joga por uma vaga na final contra o português João Domingues, 221º do ranking da ATP, às 8 horas de Brasília deste sábado (20).

Bellucci passou sem grandes problemas pelo húngaro, diferentemente das partidas anteriores que precisou vencer de virada. “Fiz um jogo mais consistente, cometendo bem menos erros no começo do jogo do que nos outros dias. No segundo set, ele baixou um pouco a intensidade e soube aproveitar”, analisou.

Thomaz acredita que a confinaça adquirida com as vitórias, mesmo em situações adversas, tem ajudado bastante. “Uma coisa vai levando a outra e a semana está sendo muito positiva. Estou revertendo situações difíceis e ganhando confiança jogo após jogo e isso faz muita diferença”, comentou.

Esta é a segunda semifinal da temporada que o brasileiro número 223 do mundo disputa. A outra foi no Challenger de Santiago. Se passar pelo português amanhã, Thomaz disputa o título com o vencedor do jogo entre Pablo Cuevas e Lorenzo Giustino no próximo domingo.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.